HISTÓRIA DO THERMAS PACU ACQUA PARK

 

O Entre Rios Country Club, hoje mais conhecido como "Thermas Pacu Ácqua Park", iniciou suas atividades por volta do ano 1.998, com a família Capelini.

Inicialmente, comprado como pasto para engorda de gado, gradativamente, foi sendo transformado em um empreendimento para criação de peixes.

Essa criação tornou-se, sob o comando de Milson José Capelini, a principal atividade econômica do Sítio Figueiral.

Como essa atividade originou muitos peixes de tamanho excelente para pesca, houve a necessidade de realizar o aumento do número de tanques, o que fez surgir no empresário, visionário, a ideia de ligar a atividade econômica ao turismo e lazer.

Com isso, surgiu o Pesqueiro do Pacu, com a intenção de propiciar entretenimento e melhor qualidade de vida, já que a cidade não oferecia lazer para a população.

Posteriormente, veio o Restaurante do Pacu, com alimentação saudável, deliciosa, caseira, feita no fogão à lenha, sendo servido diariamente, onde, nos fins de semana, atende mais de 1.000 refeições.

Sob o comando da Família Capelini, graças ao sucesso do empreendimento, nasceu o "Thermas Pacu Ácqua Park", o maior centro de lazer em família e da região, com a intenção de oferecer diversão e pesca, descanso, alegria, segurança e qualidade de serviços.

Tornou-se, assim, um dos melhores parque aquático do Estado, e um dos melhores da região, onde sempre está em constante melhoramento em suas estruturas, mantendo o sucesso do empreendimento que é composto de complexo infantil, toboáguas radicais, vestiários masculino e feminino, restaurante, choperia, petiscaria, recepção, sala de jogos, estacionamento para carros e ônibus e completa infraestrutura para todas as idades.

Neste ano foram inaugurados a nova recepção, o Rio Lento quente e a água quente no Bar Molhado, chegando à 31 graus.

No "Thermas Pacu Ácqua Park" você encontra o Balde Maluco, o Castelo, Toboáguas, o famoso Jacaré, considerado o maior escorregador esculpido à mão do Brasil, Parquinho Seco, Loja de Conveniência, Piscina aquecida com cascata, Piscina com toboágua e rampa, Piscina com borbulho, Rio Lento, Bar Molhado, Baleia com escorregador, Sorveteria, Batata Mania, Hamburgueria, Salgaderia, Ponto do Cachorro Quente, Point do Açaí e o tradicional Restaurante do Pacu.

Após muita dedicação e trabalho da família Capelini, bem como de seus colaboradores e fé em Deus Pai ao qual pedimos sempre orientação, guia e proteção, o "Thermas Pacu Acqua Park" tornou-se ponto de referência para quem busca o lazer e entretenimento em nossa região.